100%
 
 
 
 
RESUMO DA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MIRIM LEGISLATURA 2018

Na 3ª Sessão Ordinária da Câmara Mirim, realizada na última segunda-feira (03), no Plenário Vereador Joaquim Aparecido de Moraes da Câmara Municipal de Ribeirão Branco, como matéria para o Expediente foram apresentadas para...

Clique para ler mais

 “VEREADORES MIRINS VISITAM A PREFEITURA MUNICIPAL PARA COMPREENDER O FUNCIONAMENTO DO ...

Na tarde da última segunda-feira (03), os Vereadores Mirins do Projeto Câmara Mirim da Escola Legislativa de Ribeirão Branco visitaram a Prefeitura Municipal com objetivo de conhecer as instalações e o seu funcionamento.

Clique para ler mais

"CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APLAUSO À PARÓQUIA BOM JESUS DE RIBEIRÃO BRANCO"

A Moção de Aplauso nº 018/2018 de autoria do Vereador Alessandro Lê (PR), à Paróquia Bom Jesus de Ribeirão Branco bem como sua Pastoral da Juventude, e a todos os envolvidos pela organização e realização da III Festa da Primavera, no município...

Clique para ler mais

"VEREADOR BRUNO DO CIDÃO (PSD) SUGERE AO PREFEITO A IMPLANTAÇÃO DA ZONA AZUL NO MUNICÍ...

A zona azul consiste no pagamento de um valor simbólico aos cofres municipais, o qual pode ser revertido em beneficio a população bem como para projetos sociais, com a implantação da zona azul o munícipe poderá estacionar em regiões urbanas delimitadas em lei...

Clique para ler mais

Notícias

“CÂMARA APROVA MOÇÃO DE REPÚDO AO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO”
“CÂMARA APROVA MOÇÃO DE REPÚDO AO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO”

Esta casa torna pública sua posição contrária a realização de cursos de graduação na área da saúde na modalidade a distância na sua totalidade. A exemplo dos cursos já em funcionamento nas áreas de enfermagem, educação física e serviço social, nota-se que os polos de EAD aparentemente não cumprem as exigências legais, não dispõem de equipamentos adequados e suficientes para atender o número de acadêmicos e não fiscalizados de forma eficaz (apenas por mínima amostragem).

“VEREADORES APRESENTAM INDICAÇÃO AO PREFEITO ATENDENDO DEMANDAS APONTADAS POR MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL”
“VEREADORES APRESENTAM INDICAÇÃO AO PREFEITO ATENDENDO DEMANDAS APONTADAS POR MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL”

Os Vereadores Bruno do Cidão (PSD), Eliseu do Pedrinho (PSD), Leandro Frutuoso (PSDB), Mauri Ferreira (MDB), Neusa Macarroni (PSD), Pachequinho (PT) e Zé Vicente (PT), sugeriram ao prefeito por meio da INDICAÇÃO n.º 0137/2018, para que viabilize junto ao setor competente a realização de diversos serviços, bem com a criação de programas que visem o bem-estar e o desenvolvimento socioeconômico da população ribeirão-branquense, de acordo com as demandas apontadas por membros da sociedade civil presentes no 1º Café com o Vereador, nesta Casa de Leis.

“VEREADOR PACHEQUINHO (PT) COBRA PREFEITO POR INSTALAÇÃO DE BASE COMPLETA DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL E DE URGÊNCIA (SAMU) NO MUNICÍPIO”
“VEREADOR PACHEQUINHO (PT) COBRA PREFEITO POR INSTALAÇÃO DE BASE COMPLETA DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL E DE URGÊNCIA (SAMU) NO MUNICÍPIO”

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência é um programa que tem como finalidade prestar socorro à população em casos de emergência. O serviço funciona 24 horas por dia com equipes de profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e socorristas que atendem às urgências de natureza traumática, clínica, pediátrica, cirúrgica e de saúde mental da população.

  • Mauri Ferreira de Oliveira ()

  • Marco Antonio de Souza Teixeira ()

  • Bruno de Oliveira Bento ()

  • Paulo Sala ()

  • Alessandro Luis Teixeira ()

  • Acir Ribeiro ()

  • José Vicente Felizardo da Silva ()

  • José Luiz Pacheco de Lima ()

  • Maria Neusa Macarroni ()

  • Eliseu Gomes de Almeida ()

  • Leandro Futuoso de Oliveira ()